Moon Fantasy RPG Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Moon Fantasy RPG Forum

Um mundo de fantasia e aventura só para você!

Últimos assuntos

» [Dúvida] Funcionalidade do Fórum
[02] - Classes de Rune Midgard EmptyQui Set 22 2011, 15:00 por Goldsilver Ironsteel

» CHAT OFF - conversas lunaticas...
[02] - Classes de Rune Midgard EmptySáb Ago 27 2011, 19:36 por Mefistófeles

» Rebirth of Monn
[02] - Classes de Rune Midgard EmptyQui maio 06 2010, 09:48 por Artemis

» [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
[02] - Classes de Rune Midgard EmptySex Dez 04 2009, 07:51 por Turn

» Contrata-se
[02] - Classes de Rune Midgard EmptyQua Ago 05 2009, 12:21 por comand

» [Chapter 01 ] Let's Rök - "Em busca do sonho"
[02] - Classes de Rune Midgard EmptyTer Jul 28 2009, 15:46 por Sohma

» Anime Friends - SP - 2009
[02] - Classes de Rune Midgard EmptyDom Jul 26 2009, 13:15 por Mari

» [03] - Status Points dos Personagens
[02] - Classes de Rune Midgard EmptyQui Jun 18 2009, 18:00 por Artemis

» [03] - Fichas de Personagem [ Aprovados ]
[02] - Classes de Rune Midgard EmptyQui Jun 18 2009, 16:10 por Artemis

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 536 mensagens em 56 assuntos

Temos 61 usuários registrados

O último membro registrado é Blackman147258


    [02] - Classes de Rune Midgard

    Artemis
    Artemis
    Moon Genesis
    Moon Genesis


    Número de Mensagens : 113
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Ficha do personagem
    Nome: Artemis - [Lv.01]
    Pv:
    [02] - Classes de Rune Midgard Xp1010/10[02] - Classes de Rune Midgard Empty_10  (10/10)
    Xp:
    [02] - Classes de Rune Midgard Bar_left9/50[02] - Classes de Rune Midgard Empty_10  (9/50)

    [02] - Classes de Rune Midgard Empty [02] - Classes de Rune Midgard

    Mensagem  Artemis Sex Abr 03 2009, 12:21

    naoko sakai escreveu:Classes primárias (1-1)

    [02] - Classes de Rune Midgard Espadachim
    [02] - Classes de Rune Midgard Arqueira
    [02] - Classes de Rune Midgard Arqueiro
    [02] - Classes de Rune Midgard Gatuna
    [02] - Classes de Rune Midgard Gatuno
    [02] - Classes de Rune Midgard Maga
    [02] - Classes de Rune Midgard Mago
    [02] - Classes de Rune Midgard Mercador
    [02] - Classes de Rune Midgard Mercadora
    [02] - Classes de Rune Midgard Novica
    [02] - Classes de Rune Midgard Novico

    [02] - Classes de Rune Midgard Taekwongirl
    [02] - Classes de Rune Midgard Taekwonboy

    [02] - Classes de Rune Midgard Justiceiro2
    [02] - Classes de Rune Midgard Justiceira2

    [02] - Classes de Rune Midgard Ninja



    * Espadachim (Swordsman) - Evolução de Aprendiz


    Sua grande capacidade de defesa, combinados de um ótimo poder de ataque, o fazem uma classe ideal para jogadores inciantes. São especializados em combates corpo-a-corpo, podendo atacar com espadas, adagas, machados ou lanças. Podem evoluir para Cavaleiros ou Templários. Sua guilda é em Izlude.

    * Mago (Mage) - Evolução de Aprendiz

    Sua fraca resistência no combate corpo-a-corpo, é compensada por grandes danos utilizando magia elemental no inimigo. Pode evoluir para Bruxo ou Sábio. Sua guilda é localizada em Geffen.

    * Arqueiro (Archer) - Evolução de Aprendiz

    A principal classe ranged do jogo. É especilizado em danos a longa distância usando seus arcos. Também são capazes de fabricar suas próprias flechas. Um Arqueiro pode se tornar um Caçador, ou um Bardo (se o personagem for masculino) ou uma Odalisca (se o personagem for feminino). Sua guilda é localizada na Vila dos Arqueiros, próximo a Payon.

    * Mercador (Merchant) - Evolução de Aprendiz

    Não possuem nenhuma característica excepcional diante das demais classes em relação a batalhas; suas habilidades são baseadas na venda e compra de itens. O mercador pode vender itens por preços maiores em NPCs, como também podem comprar por preços menores nos mesmos. Podem também criar suas próprias lojas. Evoluem para Ferreiros ou Alquimistas. Sua guilda localiza-se em Alberta.

    * Gatuno (Thief) - Evolução de Aprendiz

    Classe baseada em sua velocidade de ataque e esquiva. São capazes de furtar itens e envenenar seus adversários. Suas habilidades são focadas principalmente no uso de adagas, apesar de serem capazes de usar também arcos e espadas. Podem mudar de classe para Mercenário ou um Arruaceiro. Sua guilda é em Morroc.

    * Noviço (Acolyte) - Evolução de Aprendiz

    A principal classe de suporte do jogo, especializados em curar e aumentar os status de seus aliados. Também possui vantagem contra alguns tipos de monstros, que são fracos contra sua magia "sagrada". Podem mudar de classe para Sacerdotes ou Monges. Sua guilda é na Catedral de Prontera.


    * Taekwon (Taekwon Boy/Girl) - Evolução de Aprendiz

    Os Taekwons são a nova classe 1 disponível a partir de agora. Eles são praticantes da arte-marcial conhecida como Taekwondo e são especializados em usar diferentes tipos de chutes para acabar com seus oponentes. Por causa disso, os Taekwons não podem equipar nenhum tipo de arma – nem mesmo Soqueiras! Eles podem equipar todos os tipos de itens disponíveis para todas as classes, além de alguns itens especiais. Os Taekwons possuem algumas características únicas de sua classe. Quando evoluem, um anjo especial aparece sobre suas cabeças. Podem evoluir para os Mestres Taekwon ou Espiritualistas.

    * Justiceiros (Gunslinger) - Evolução de Aprendiz


    Os Justiceiros são os heróis do velho oeste que ganharam esta reputação por serem muito talentosos com armas de fogo. Esta é a classe mais diferente de toda a história de Ragnarok. Os Justiceiros são os únicos que podem usar revólveres, espingardas e rifles, e suas builds são desenvolvidas de acordo com as armas que usam. Ao todo são cinco classes de armas de fogo, cada uma com sua característica própria. Os ataques são sempre à distância, o que faz do Justiceiro uma excelente escolha no combate a longa distância. Você é rápido no gatilho? Então prepare suas balas e siga o caminho dos Justiceiros!

    * Ninjas (Ninja) - Evolução de Aprendiz

    Baseados nos guerreiros das sombras do Japão Feudal, os Ninjas são habitantes da escuridão e adeptos às artes de atacar sem serem vistos. Eles utilizam sua rapidez e versatilidade como principal arma. À primeira vista parece ser uma classe apenas de combate corpo a corpo, mas se engana quem pensa de forma tão simplória. Eles podem usar magias e ainda atacar de longe tão bem quanto Justiceiros ou Caçadores! Quer dominar as artes milenares dos Ninjas? Então prepare-se para fazer parte da prestigiada ordem dos Ninjas.



    Última edição por Artemis em Sex Abr 03 2009, 12:24, editado 1 vez(es)
    Artemis
    Artemis
    Moon Genesis
    Moon Genesis


    Número de Mensagens : 113
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Ficha do personagem
    Nome: Artemis - [Lv.01]
    Pv:
    [02] - Classes de Rune Midgard Xp1010/10[02] - Classes de Rune Midgard Empty_10  (10/10)
    Xp:
    [02] - Classes de Rune Midgard Bar_left9/50[02] - Classes de Rune Midgard Empty_10  (9/50)

    [02] - Classes de Rune Midgard Empty Re: [02] - Classes de Rune Midgard

    Mensagem  Artemis Sex Abr 03 2009, 12:22

    naoko sakai escreveu:
    Classes 2-1



    * Cavaleiro (Knight) - Evolução de Espadachim

    Uma das principais classes melee (de combate corpo a corpo), possuindo grande resistência à danos físicos, junto de uma ótima força de ataque. Além disso, podem usar uma montaria (Peco Pecos) que permite uma locomoção mais rápida. A sua guilda fica na Cavalaria de Prontera, a nordeste da cidade.

    * Bruxo (Wizard) - Evolução de Mago


    É a principal classe de danos por área, usando magias baseados nos quatro elementos. Sua guilda fica localizada em Geffen.

    * Caçador (Hunter) - Evolução de Arqueiro

    Podem atacar de longe e provocar grandes danos a todas as outras classes, além de terem sob o seu controle o falcão que provoca o dano de área. Todavia eles são muito frágeis, podendo morrer facilmente se forem alcançados. Sua guilda ficava na Vila dos Arqueiros, próximo à Payon, mas posteriormente é mudada para Hugel.

    * Ferreiro (Blacksmith) - Evolução de Mercador

    É uma classe que pode se ramificar e se especializar no combate corpo-a-corpo, ou como crafter, forjando armamentos especiais. Sua guilda inicialmente se localizava em Alberta, e posterioemente é mudada para Einbroch.

    * Mercenário (Assassin) - Evolução de Gatuno

    Têm alta velocidade de ataque, são especialistas em veneno e se disfarçam no ambiente muito bem. É a única classe capaz de usar Katares, assim como também são os únicos capazes de usar duas armas ao mesmo tempo. Sua guilda fica no Templo dos Mercenários, próximo à Morroc.

    * Sacerdote (Priest) - Evolução de Noviço


    É a principal classe de suporte do jogo, tendo alto poder de cura, e os mais variados tipos de buffs. Sua guilda fica na Catedral de Prontera.


    * Mestre Taekwon(Taekwon Master) - Evolução de Taekwon Kid

    Também conhecidos por Mestres Taikwon, esses guerreiros usam o poder obtido da sabedoria contida nos livros para melhorar seus chutes. Os Mestres Taekwons usam seus chutes como principais armas, mas também sabem usar o Sol, a Lua e as Estrelas para guiá-los para o caminho da força. Devido aos anos de estudo e um espírito aprumado com o mundo, eles são capazes de alinhar-se com os corpos celestiais para se tornarem mais efetivos em combate. Os Mestres Taekwon podem usar armas do tipo Livro, Casacos de Pele e Escudos Espelhados, além de todos os equipamentos permitidos aos Taekwons.

    * Espiritualista(Soul Linker) - Evolução de Taekwon Kid


    Diferentemente dos Mestres Taekwons, que optam por alinhar seu espírito com o mundo para despertar sua força interior, os Espiritualistas focam seus estudos na compreensão da alma e na invocação de espíritos ancestrais. Eles são magos capazes de invocar espíritos de poderosos guerreiros ancestrais e incorporá-los em si ou em seus companheiros. Um personagem incorporado pelos espíritos dos Espiritualistas se torna muito mais poderoso e pode usar habilidades perdidas, que apenas os maiores mestres eram capazes de realizar. Por seu foco nos estudos, os Espiritualistas perdem todas as habilidades que envolvem chutes dos Taekwons, mas continuam podendo usar habilidades de suporte e de aumento de movimento. Os Espiritualistas podem usar qualquer equipamento que um Mago pode usar.[/b][/color]

    Classes 2-2

    * Templário (Crusader ou Defender) - Evolução de Espadachim

    Ao contrário de um Cavaleiro, que é voltado ao ataque, Templários são voltados à defesa, sendo considerado a principal classe tank do jogo. Possui várias habilidades que ajudam a defender os aliados. Podem usar Grand Pecos como montaria. Sua guilda fica localizada na Catedral de Prontera.

    * Sábio (Sage) - Evolução de Mago


    Enquanto Bruxos usam o seus estudo arcanos para invocar energia elemental em estado puro, os Sábios continuam seus estudo acadêmicos para serem aptos a desenvolver variações impressionantes da magia. Embora não tenham tanto poder ofensivo, são capazes de manipular os elementos ao seu favor, conjurar feitiços enquanto andam, além de realizar contramágicas e criar campos de magia morta. É uma classe especilizada tanto em Buff, auxiliando outros personagens, como debuff, prejudicando os inimigos. A Universidade dos Sábios fica em Juno.

    * Bardo (Bard) - Evolução de Arqueiro

    Ao contrário dos Caçadores, que se especializam no dano com o arco, bardos usam habilidades de suporte por área. É a única classe capaz de usar instrumentos musicais, tanto como arma como uma ferramenta para suporte. Sua guilda fica localizada em Comodo.

    * Odalisca (Dancer) - Evolução de Arqueira


    Diferente das outras classes, o sexo do personagem irá decidir se irá se o Arqueiro irá tornar um bardo ou uma Odalisca. Apesar de também poderem usar habilidades de suporte por área, as habilidades são diferentes, com excessão dos chamados "Duetos", que permitem um Bardo junto de uma Odalisca, de usar habilidades especiais. É a única classe capaz de usar os "chicotes".

    * Alquimista (Alchemist) - Evolução de Mercador

    Alquimistas usam as mais diversas habilidades no jogo. Podem transmutar plantas ao seu favor, como também podem transmutar os chamados "homúnculos", monstros especiais que ajudam nas batalhas. Podem se especilizar também como "crafters", forjando suas próprias poções. Sua guilda fica localizada em Al de Baran.

    * Arruaceiro (Rogue) - Evolução de Gatuno

    É uma classe especializada em diminuir a resistência e o ataque dos adversários, bloqueando o uso de seus equipamentos. É também conhecida por ser a classe mais "versátil", podendo usar tanto adagas, como espadas ou arcos, e ainda podendo copiar as habilidades dos inimigos. Possui outras habilidades que o permitem "andar invisível". A guilda dos Arruaceiros fica na Ilha do Farol, localizada entre Morroc e Comodo.

    * Monge (Monk) - Evolução de Noviço

    Ao contrário dos Sacerdotes, que são especializados em suporte, os Monges são especilizados em combate corpo-a-corpo. Usando as "esferas espirituais", são capazes de usar várias habilidades extremamente ofensivas. É a única classe capaz de usar soqueiras. A guilda dos monges fica localizada na Abadia de Santa Capitolina

      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 11:01