Prontera
Prontera é a capital e a mais populosa cidade de Rune-Midgard. Lá estão localizadas a Catedral de Prontera e a Cavalaria Real, onde muitos daqueles que sonham em se transformar em Cavaleiros e Sacerdotes se encontram. Há pouco tempo, o Rei Tristan III ordenou que novos Espadachins fossem treinados para se tornarem membros da Cavalaria, o que aumenta ainda mais o fluxo destes aventureiros pelas ruas da movimentada cidade.
O Rei também ordenou que a fonte central se transformasse em um mercado livre e hoje vendedores e aventureiros de todos os tipos compram e vendem uma enorme variedade de artigos, tanto na praça central como em algumas ruas de Prontera. Em Prontera também se localiza o castelo do rei Tristam III. Se quiser, você pode até ir visitá-lo mas, por ele ser um governante muito ocupado, provavelmente não irá encontrá-lo por lá.
Geffen: a cidade da magia
Esta cidade situa-se no lado ocidental do Monte Mjolnir e dizem que foi construída por grandes magos do passado. A Escola de Magia de Geffen está no centro e a Guilda dos Magos fica nos arredores da cidade. Geffen é o lugar perfeito para se conseguir todo tipo de equipamento mágico. Ela é a cidade dos estudiosos que vivem pesquisando novas fontes de poder e desenvolvendo novos conhecimentos no campo da alquimia. Em Geffen, também há a Guilda dos Ferreiros, elogiados em todo o continente pela habilidade de fazer armas elementais. Geffen situa-se na rota que vai até a catedral de Glast Heim, antiga capital de Rune-Midgard, no extremo ocidental de Rune-Midgard.
Comodo: a cidade da noite eterna
À oeste de Morroc fica a agradável Comodo uma cidade litorânea famosa por ter diversos locais de entretenimento. Sua característica mais marcante é possuir noite eterna. Comodo fica tão isolada do resto de Rune-Midgard que lá o sol nunca brilha. Em Comodo você também poderá encontrar um enorme vulcão e diversas cavernas, de onde somente os mais corajosos aventureiros conseguem retornar com vida de suas expedições.
Payon: a cidade da floresta
Por ser cercada por florestas, Payon é uma cidade protegida de invasores. Sua arquitetura original mostra a grande utilização da madeira extraída das florestas ao seu redor. Lá você poderá encontrar a Vila dos Arqueiros e a Guilda dos Caçadores. Há rumores de que monstros em forma de tigres e uma raposa de nove rabos aparecem na floresta e nas cavernas.
Cidade portuária de Alberta
Na cidade portuária de Alberta existe sempre uma agradável brisa vinda do oceano. A Guilda dos Mercadores fica aqui, embora seja difícil encontrá-los, pois a maior parte do comércio feito aqui é entre os grandes comerciantes. Um navio que afundou com uma grande quantidade de tesouros foi encontrado recentemente, atraindo muitas pessoas em busca da fortuna. Através de Alberta pode-se chegar a um remoto ponto no meio do oceano chamado de Ilha da Tartaruga, devido a seu formato peculiar. Trata-se de um pedaço de terra inóspito que abriga em seu calabouço o temível General Tartaruga.
Izlude: cidade satélite de Prontera
Izlude é o lugar onde aqueles que querem se tornar um Espadachim se encontram para treinar e conquistar esta profissão. Existe ali uma balsa que leva você a Alberta e um navio expresso que leva os aventureiros para um calabouço subterrâneo, a Ilha de Byalan. Izlude é a menor cidade de Rune-Midgard e é considerada por muitos como cidade satélite de Prontera.
Morroc: a cidade dos gatunos
Morroc é um oásis situado no meio do deserto de Sograt, a sudoeste de Prontera. Governada separadamente por um chefe, a cidade é a parada obrigatória para os comerciantes. Lá existe uma avançada indústria de refinamento de metais preciosos. Devido a sua localização geográfica, Morroc apresenta clima escaldante durante todo o ano. Os últimos relatos indicam que monstros começaram a habitar a esfinge e as pirâmides próximas, locais de grande mistério e perigo. Quando a notícia se espalhou, aventureiros de todas as partes passaram a ir para lá para enfrentar o desconhecido. De acordo com boatos, as bases do Clã dos Gatunos e do Clã dos Mercenários ficam em um lugar próximo, no meio das tempestades de areia.
Al de Baran: capital das kafras
Al De Baran é a cidade mais ao sul da República de Schwarzwald, que se encontra ao norte do Mt. Mjolnir. Logo na entrada, um belo canal que cerca a Torre do Relógio contribui para o tornar o ambiente desta cidade único em todo reino. Al De Baran é famosa por atrair os Alquimistas que desejam pesquisar mais a fundo esta ciência. É também bastante conhecida por seus moinhos de vento e por ser a sede das Kafras.
Lutie: natal o ano todo
Em um lugar distante do Reino de Rune-Midgard existe uma região onde a neve cai o ano todo. A pequena comunidade sobrevive da caça de animais nas áreas próximas. O único comércio existente é para vender os brinquedos feitos na fábrica subterrânea da cidade. Lutie é conhecida por todos por ser a cidade onde é Natal o ano inteiro. Se você procurar bem, poderá até encontrar o Papai Noel por lá.
Juno: cidade dos sábios
O nome Juno, além de ser utilizado para nomear um dos mais radicais episódios de Ragnarök, é também o nome de uma cidade. Fundada pelos sábios de Juno e defendida por poderosas magias e artefatos tecnológicos de uma era há muito tempo esquecida. Juno é a capital da República de Schwarzwald, unidade política que também conta com a participação da cidade das Kafras Al de Baran. Os habitantes da cidade afirmam possuir o conhecimento perdido da era da magia do mundo antigo. Naquela época, Juno era mais preocupada com o conhecimento e suas aplicações, do que com a política. Juno é a única cidade que restou dos tempos do Primeiro Ragnarök. Por centenas de anos ela cortou comunicação com o mundo, por ter conquistado sua auto-suficiência frente a Rune-Midgard Juno é composta por 3 ilhas flutuantes que funcionam com o poder do Coração de Ymir, guardião do conhecimento antigo.
Mais tarde, alguns sábios da cidade rumaram para o sul e construíram a Torre do Relógio. As grandes obras de alquimia feitas pelos sábios, foram guardadas neste local. Depois disso, eles rumaram para o sul com intenção de aprimorar ainda mais a alquimia. Com a abertura para o mundo, Juno tornou-se a rota preferencial de aventureiros que procuram grandes aventuras, e magos que querem adquirir conhecimento para virarem sábios.
Prontera é a capital e a mais populosa cidade de Rune-Midgard. Lá estão localizadas a Catedral de Prontera e a Cavalaria Real, onde muitos daqueles que sonham em se transformar em Cavaleiros e Sacerdotes se encontram. Há pouco tempo, o Rei Tristan III ordenou que novos Espadachins fossem treinados para se tornarem membros da Cavalaria, o que aumenta ainda mais o fluxo destes aventureiros pelas ruas da movimentada cidade.
O Rei também ordenou que a fonte central se transformasse em um mercado livre e hoje vendedores e aventureiros de todos os tipos compram e vendem uma enorme variedade de artigos, tanto na praça central como em algumas ruas de Prontera. Em Prontera também se localiza o castelo do rei Tristam III. Se quiser, você pode até ir visitá-lo mas, por ele ser um governante muito ocupado, provavelmente não irá encontrá-lo por lá.
Geffen: a cidade da magia
Esta cidade situa-se no lado ocidental do Monte Mjolnir e dizem que foi construída por grandes magos do passado. A Escola de Magia de Geffen está no centro e a Guilda dos Magos fica nos arredores da cidade. Geffen é o lugar perfeito para se conseguir todo tipo de equipamento mágico. Ela é a cidade dos estudiosos que vivem pesquisando novas fontes de poder e desenvolvendo novos conhecimentos no campo da alquimia. Em Geffen, também há a Guilda dos Ferreiros, elogiados em todo o continente pela habilidade de fazer armas elementais. Geffen situa-se na rota que vai até a catedral de Glast Heim, antiga capital de Rune-Midgard, no extremo ocidental de Rune-Midgard.
Comodo: a cidade da noite eterna
À oeste de Morroc fica a agradável Comodo uma cidade litorânea famosa por ter diversos locais de entretenimento. Sua característica mais marcante é possuir noite eterna. Comodo fica tão isolada do resto de Rune-Midgard que lá o sol nunca brilha. Em Comodo você também poderá encontrar um enorme vulcão e diversas cavernas, de onde somente os mais corajosos aventureiros conseguem retornar com vida de suas expedições.
Payon: a cidade da floresta
Por ser cercada por florestas, Payon é uma cidade protegida de invasores. Sua arquitetura original mostra a grande utilização da madeira extraída das florestas ao seu redor. Lá você poderá encontrar a Vila dos Arqueiros e a Guilda dos Caçadores. Há rumores de que monstros em forma de tigres e uma raposa de nove rabos aparecem na floresta e nas cavernas.
Cidade portuária de Alberta
Na cidade portuária de Alberta existe sempre uma agradável brisa vinda do oceano. A Guilda dos Mercadores fica aqui, embora seja difícil encontrá-los, pois a maior parte do comércio feito aqui é entre os grandes comerciantes. Um navio que afundou com uma grande quantidade de tesouros foi encontrado recentemente, atraindo muitas pessoas em busca da fortuna. Através de Alberta pode-se chegar a um remoto ponto no meio do oceano chamado de Ilha da Tartaruga, devido a seu formato peculiar. Trata-se de um pedaço de terra inóspito que abriga em seu calabouço o temível General Tartaruga.
Izlude: cidade satélite de Prontera
Izlude é o lugar onde aqueles que querem se tornar um Espadachim se encontram para treinar e conquistar esta profissão. Existe ali uma balsa que leva você a Alberta e um navio expresso que leva os aventureiros para um calabouço subterrâneo, a Ilha de Byalan. Izlude é a menor cidade de Rune-Midgard e é considerada por muitos como cidade satélite de Prontera.
Morroc: a cidade dos gatunos
Morroc é um oásis situado no meio do deserto de Sograt, a sudoeste de Prontera. Governada separadamente por um chefe, a cidade é a parada obrigatória para os comerciantes. Lá existe uma avançada indústria de refinamento de metais preciosos. Devido a sua localização geográfica, Morroc apresenta clima escaldante durante todo o ano. Os últimos relatos indicam que monstros começaram a habitar a esfinge e as pirâmides próximas, locais de grande mistério e perigo. Quando a notícia se espalhou, aventureiros de todas as partes passaram a ir para lá para enfrentar o desconhecido. De acordo com boatos, as bases do Clã dos Gatunos e do Clã dos Mercenários ficam em um lugar próximo, no meio das tempestades de areia.
Al de Baran: capital das kafras
Al De Baran é a cidade mais ao sul da República de Schwarzwald, que se encontra ao norte do Mt. Mjolnir. Logo na entrada, um belo canal que cerca a Torre do Relógio contribui para o tornar o ambiente desta cidade único em todo reino. Al De Baran é famosa por atrair os Alquimistas que desejam pesquisar mais a fundo esta ciência. É também bastante conhecida por seus moinhos de vento e por ser a sede das Kafras.
Lutie: natal o ano todo
Em um lugar distante do Reino de Rune-Midgard existe uma região onde a neve cai o ano todo. A pequena comunidade sobrevive da caça de animais nas áreas próximas. O único comércio existente é para vender os brinquedos feitos na fábrica subterrânea da cidade. Lutie é conhecida por todos por ser a cidade onde é Natal o ano inteiro. Se você procurar bem, poderá até encontrar o Papai Noel por lá.
Juno: cidade dos sábios
O nome Juno, além de ser utilizado para nomear um dos mais radicais episódios de Ragnarök, é também o nome de uma cidade. Fundada pelos sábios de Juno e defendida por poderosas magias e artefatos tecnológicos de uma era há muito tempo esquecida. Juno é a capital da República de Schwarzwald, unidade política que também conta com a participação da cidade das Kafras Al de Baran. Os habitantes da cidade afirmam possuir o conhecimento perdido da era da magia do mundo antigo. Naquela época, Juno era mais preocupada com o conhecimento e suas aplicações, do que com a política. Juno é a única cidade que restou dos tempos do Primeiro Ragnarök. Por centenas de anos ela cortou comunicação com o mundo, por ter conquistado sua auto-suficiência frente a Rune-Midgard Juno é composta por 3 ilhas flutuantes que funcionam com o poder do Coração de Ymir, guardião do conhecimento antigo.
Mais tarde, alguns sábios da cidade rumaram para o sul e construíram a Torre do Relógio. As grandes obras de alquimia feitas pelos sábios, foram guardadas neste local. Depois disso, eles rumaram para o sul com intenção de aprimorar ainda mais a alquimia. Com a abertura para o mundo, Juno tornou-se a rota preferencial de aventureiros que procuram grandes aventuras, e magos que querem adquirir conhecimento para virarem sábios.
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