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[03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
Artemis- Moon Genesis
- Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Artemis - [Lv.01]
Pv:
(10/10)
Xp:
(9/50)
- Mensagem nº1
[03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
aqui segue o modelo para ficha de personagem deste RPG, poste aqui sua ficha e agaurde aprovação da mestra Artemis (eu)
Artemis- Moon Genesis
- Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Artemis - [Lv.01]
Pv:
(10/10)
Xp:
(9/50)
- Mensagem nº2
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
artemis escreveu:Abaixo está o modelo de ficha para os personagens jogadores. Preste bastante atenção pois um erro pode perseguir você pelo resto do jogo. Evite histórias mirabolantes, quem não conhece o jogo deve criar sua historia apenas contando sua infancia, crescimento e inicio de aventura com a classe escolhida [Recomendável ler o tópico classes e cidades de Rune Midgard]. Por favor copiem esta ficha fielmente, inclusive em cores, para haver padrão e evitar muitas cores
FICHA DE PERSONAGEM
Nome do Personagem: Escreva o nome do seu personagem
Idade Real / Aparente: Quantos anos ele tem? e quanto aos aparenta ter
Personalidade: Mentalidade, mania, comportamente, descreva como seu personagem é e como ele se comporta
História: História de vida, conte como foi a vida do seu personagem, como foi sua infancia e dificuldades até se tornar o que é hoje..
Classe: Escolha a classe 1 -1 no tópico de Ragnarok Classes
Nivel : 01
Experiência
Premiação.:00
Next Level : ??
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[???] - Força
[???] - Agilidade
[???] - Vitalidade
[???] - Inteligência
[???] - Destreza
[???] - Sorte
Pontos de Vida [50+vit] Pontos de Magia [20+int]
Habilidades: Você receberá as habilidades de acordo com sua classe inicial
-
-
-
Inventário [Capacidade de Carga: 30 pontos para cada 1 Força]
Zenys: 1.000 iniciais
-
-
-
-
Sohma- Bronzer Moon
- Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 04/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Anemone - [Lv.01]
Pv:
(10/10)
Xp:
(9/50)
- Mensagem nº3
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
Sohma escreveu:
FICHA DE PERSONAGEM
Nome do Personagem: Somatorya
Idade Real / Aparente: 12 anos
Personalidade: Uma garota alegre, muito sem noção, amiga, confiavel e sincera com tudo e todos, adora a musica acima de tudo..
História: Filha de mercadores, Somatorya sempre esteve em viagem. mas sua estadia em Morroc lhe deu um sonho. Amante das musicas, la se encantou com os movimentos das dançarinas e odaliscas e com este sonho ela pretende seguir. deixando os pais. ela seguiu para Payon, aonde após um treino intenso conseguiu superar o teste de arqueiros. Com o uso do arco e flecha ela tenta melhorar sua precisão, sua aldição e sua destreza para melhor ser uam grande dançarina..
Classe: Arqueira
Nivel : 01
Experiência
Premiação.:00
Next Level : ??
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[01] - Força
[09] - Agilidade
[01] - Vitalidade
[01] - Inteligência
[09] - Destreza
[09] - Sorte
Pontos de Vida [51] Pontos de Magia [21]
Habilidades:
-
-
-
Inventário [Capacidade de Carga: 30]
Zenys: 1.000 iniciais
-
-
-
-
Mari- Moon Crescent
- Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Rinsly - [Lv.01]
Pv:
(15/15)
Xp:
(3/50)
- Mensagem nº4
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
Nome do Personagem: Isabella Roan
Idade Real / Aparente: 15/ 14
Personalidade: Extrovertida, alegre, prestativa, e violenta.. quer sempre cair na briga se for pra defender seus companheiros.
História: Filha de um grande paladino, Reian Roan, ela cresceu participando de grandes reuniões entre clãs, os Agulhas-Negras sempre foram um renomado clã, e seu pai liderava, depois de um conflito entre o clã e sua aliança um conflito estorou e o AN se desfez, seu pai foi morto no conflito, e ela foi deixada sob os cuidado do Sumo sacerdote que era o braço direito de seu velho, Danniel, ele lhe ensinou as artes clericas de um sacerdote FS, e assim ela cresceu, com o desejo de reviver o grandioso agulhas-negras. Agora ela procura companheiros para sua jornada e seu futuro clã.
Classe: Noviça
Nivel : 00
Experiência
Premiação.:???
Next Level : ???
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[9] - Força
[1] - Agilidade
[1] - Vitalidade
[9] - Inteligência
[9] - Destreza
[1] - Sorte
Pontos de Vida [??] Pontos de Magia [??]
Combate
- Atk Geral [ ?]
- Defesa... [ ?]
- Esquiva.. [ ?]
- Crítico... [ ?]
Habilidades:
-
-
-
Inventário
Zenys: 1.000 iniciais
Idade Real / Aparente: 15/ 14
Personalidade: Extrovertida, alegre, prestativa, e violenta.. quer sempre cair na briga se for pra defender seus companheiros.
História: Filha de um grande paladino, Reian Roan, ela cresceu participando de grandes reuniões entre clãs, os Agulhas-Negras sempre foram um renomado clã, e seu pai liderava, depois de um conflito entre o clã e sua aliança um conflito estorou e o AN se desfez, seu pai foi morto no conflito, e ela foi deixada sob os cuidado do Sumo sacerdote que era o braço direito de seu velho, Danniel, ele lhe ensinou as artes clericas de um sacerdote FS, e assim ela cresceu, com o desejo de reviver o grandioso agulhas-negras. Agora ela procura companheiros para sua jornada e seu futuro clã.
Classe: Noviça
Nivel : 00
Experiência
Premiação.:???
Next Level : ???
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[9] - Força
[1] - Agilidade
[1] - Vitalidade
[9] - Inteligência
[9] - Destreza
[1] - Sorte
Pontos de Vida [??] Pontos de Magia [??]
Combate
- Atk Geral [ ?]
- Defesa... [ ?]
- Esquiva.. [ ?]
- Crítico... [ ?]
Habilidades:
-
-
-
Inventário
Zenys: 1.000 iniciais
mathias- Stone Moon
- Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/04/2009
Ficha do personagem
Nome: matadoro bolado
Pv:
(9/10)
Xp:
(0/0)
- Mensagem nº5
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
Nome do Personagem: Kolos
Idade Real / Aparente: 21/19
Personalidade: Sempre de bom humor, o Kolos roei unhas e fica muito nervoso sem explicação.
História: Igual a seu pai o Senhor do Kaos o Kolos sempre quis levar uma vida de gatuno, por isso desde criança ele vem roubando objetos e vendendo pra se manter vivo, ja que seus pais morreram confrantando um Grande Orc.
Classe: Gatuno
Nivel : 01
Experiência
Premiação.:00
Next Level : ??
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[9] - Força
[9] - Agilidade
[1] - Vitalidade
[1] - Inteligência
[9] - Destreza
[1] - Sorte
Pontos de Vida [51] Pontos de Magia [21]
Habilidades: Você receberá as habilidades de acordo com sua classe inicial
-
-
-
Inventário [Capacidade de Carga: 30 pontos para cada 1 Força=270]
Zenys: 1.000 iniciais
-
-
-
-
Idade Real / Aparente: 21/19
Personalidade: Sempre de bom humor, o Kolos roei unhas e fica muito nervoso sem explicação.
História: Igual a seu pai o Senhor do Kaos o Kolos sempre quis levar uma vida de gatuno, por isso desde criança ele vem roubando objetos e vendendo pra se manter vivo, ja que seus pais morreram confrantando um Grande Orc.
Classe: Gatuno
Nivel : 01
Experiência
Premiação.:00
Next Level : ??
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[9] - Força
[9] - Agilidade
[1] - Vitalidade
[1] - Inteligência
[9] - Destreza
[1] - Sorte
Pontos de Vida [51] Pontos de Magia [21]
Habilidades: Você receberá as habilidades de acordo com sua classe inicial
-
-
-
Inventário [Capacidade de Carga: 30 pontos para cada 1 Força=270]
Zenys: 1.000 iniciais
-
-
-
-
Kyo- Stone Moon
- Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 34
Ficha do personagem
Nome: Kyoshiro
Pv:
(10/10)
Xp:
(0/0)
- Mensagem nº6
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
FICHA DE PERSONAGEM
Nome do Personagem: Eiji
Idade Real / Aparente: 14
Personalidade: Sincero, desconfiado, atrapalhado na maior parte do tempo (incrível o fato de quando ele está atirando, não parecer nem de longe um desastrado), excessivamente leal e até gentil para com seus companheiros, pode parecer metido e pouco amistoso para seus inimigos. Odeia pessoas mais estabanadas que ele e que chamam atenção.
História: Nascido em Einbroch, seus pais foram mortos quando ele tinha apenas um ano, vítimas de uma repressão por parte da corporação Rekenber aos operários que faziam greve. Depois de meses, aparentemente a corporação perdeu o interesse naquela linha de produção e manteve-se em outras atividades em Schwartzwald, isso fez Eiji se revoltar ainda mais pelo assassinato de seus pais. Um dia, durante uma manifestação contrária à Rekenber, conheceu um justiçeiro que também havia perdido os pais. Eiji viu os talentos com armas de fogo do tal moço e quis se tornar também um cowboy, como o atirador se autodenominava. Ser tão bom quanto o justiçeiro que era seu ídolo (o mais rápido no gatilho que ele já vira), ou até superá-lo, ou quem sabe lutar ao seu lado: esses eram os seus sonhos agora; saindo da casa dos seus tios para se aventurar pelo mundo afim de aperfeiçoar suas técnicas, já que era um justiçeiro novato ainda.
Classe: Justiçeiro
Nivel : 01
Experiência
Premiação.:00
Next Level : ??
Atributos
[1] - Força
[9] - Agilidade
[1] - Vitalidade
[9] - Inteligência
[9] - Destreza
[1] - Sorte
Pontos de Vida [51] Pontos de Magia [29]
Habilidades:
-
-
-
Inventário [Capacidade de Carga: 30]
Zenys: 1.000 iniciais
-
-
-
-
Hidori- Moon Silver
- Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 36
- Mensagem nº7
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
~~~~~~FICHA DE PERSONAGEM~~~~~~
Nome do Personagem: Fenrir Rayearth
Idade Real / Aparente: 19/16
Personalidade: Fenrir é um cara muito calado e misterioso, gosta de se manter afastado da maioria
dos outros, nunca foi muito fãn de Grupos de pilhagem, adora observar a lua, pois seus ancestrais
vieram de um clan adepto aos cauzadores de eclipses, Skoll e Hatri, os lobos misticos.
Fentir tem mania de manter sua espada sempre limpa, e tem o sonho de se tornar um templário
mais acha que sua alma nao é bastante pura para isso.
História:
O sol e a lua -Sol e Mani- são finalmente consumidos
pelos dois lobos místicos, Skoll, perseguidor do Sol, e Hatri,
perseguidor da Lua (ou Mani). Estes lobos, de acordo com a mitologia,
são os causadores dos eclipses solares e lunares. Quando Sol e Mani são devorados pelos lobos, a terra treme, e assim vários seres, incluindo Loki e Fenrir (um de seus muitos filhos, um gigantesco lobo) são soltos, desencadeando o Ragnarök.
_______________________________--______________________________
(O inicio)
Fenrir recebeu o nome de um dos filhos de Loki, o gigantesco Lobo assasino.
Fenrir sempre foi um rapaz muito prestativo quando seus pais eram vivos
ele sempre gostava de ouvir as Historias de seu avô, que morreu meses antes
dos pais de Fenrir .
Durante a terceira grande invasão a Izlude, os adeptos de Skoll e Hatri, foram
proteger a grande cidade, falhando miserávelmente, oque causou a extinção dos seguidores
da lua, Fenrir viu seus pais serem mortos com uma facilidade incrivel, era essa a força de seu clan?
Por sorte Fenrir foi tirado da batalha por um amigo de seu pai, e escondido em uma caverna.
(a segunda lua)
Fenrir passou um tempo na caverna, para falar a verdade ele nem tinha muita vontade
de sair naquele momento, incrivelmente ele esquecera que seus pais tinham sido mortos.
Durante duas noites ele ficou sem se alimentar, até que resolveu adentrar ainda mais na caverna
quando deu por si estava quase dentro de um poço de lava, ele reconheceu o lugar.
era o local que eram executados os testes para espadachins, uma espécie de trilha para ser feita.
Fenrir ficou excitado com o fato de tentar ser um espadachin. mais nao tinha dinheiro algum
porque na época de guerra, eram recolhidos 5 mil zenys para impostos.
Fenrir logo voltou para dormir e acabou ficando sem jantar mais uma vez
(Isso é sangue?!?)
Fenrir se viu finalmente livre para procurar algo para comer, entao resolveu ir para a cidade
que naquele instante estava passando por reformas, Izlude sobreviveu mais o clan de Fenrir nao...
e aquilo o irritava, entao ele tentou nao pensar muito naquilo.
Fenrir era conhecido por muitos na cidade, e alguns deram algo para ele comer, mais ele estranhou
nao encontrar Filardius o Homem que salvou a vida dele.
Fenrir voltou a sua antiga casa, seu antigo lar lhe dava arrepios e estava cheirando a cinzas, pois
agora estava totalmente destruida.
Ele foi para o local onde seria o quarto de meditação, e procurou pela espada da familia, a conhecida
Eclipsal Blade, para sua surpresa ele nao encontrou nada, somente um grande broche da familia, que pegou e guardou em seu bolso.
Fenrir
vasculhou onde seria seu quarto, a procura de roupas sobreviventes,
mais foi em vão,em troca ele encontrou somente parte de sua espada de
brinquedo, que agora estava quebrada e queimada. sem nenhum sucesso ele
resolveu voltar para a caverna, nao que lá era mais aconxegante, mais
ele estava louco para tentar fazer o teste do espadachin.
Na noite daquele dia, Fenrir desceu o grande paredão interno, e se viu no inicio da trilha, ao lado
das vigas de aço tinham espadas básicas para treinamento Fenrir empunhou uma e adentrou o
grande local que parecia mais um labirinto, porem quando chegou na primeira parte, quase desmaiou
era uma sala repleta de sangue, contendo duas grandes poças, uma de cada lado, provavelmente
para testar o controle mental do estudante, e fenrir caiu de joelhos e de olhos fexados, pensando em voltar.
(Ei você, caia fora!! - Corrida!!)
Fenrir se levantou aos poucos e começou a andar cambaleante em direção a proxima sala,
e quando chegou nela, ja encontrou algo mais saldável, duas mesas contendo diversos tipos
de comida, fenrir pegou uma maçã e comeu, começando a andar em seguida, afinal ele nao estava com fome.
a outra sala era uma grande corda, fenrir teria que passar pendurado, e assim o fez, porem quando
chegou
proximo ao meio, começou a escutar passos largos, cada vez mais
proximos, e Fenrir nao poderia ser pego ali, ele seria preso.
Ele
tentou andar mais depressa para terminar aquela parte, foi quando ele
sentiu que estava sendo observado, e nesse instante ele terminara de
passar pela corda, foi quando ouviu alguem falando para ele parar,
parecia que eles queriam prender ele, ou lutar, mais Fenrir nem ouviu,
e começou a correr, entrando na outra sala, que era uma espécie de
amarelinha, contendo um grande circulo verde com um escudo no teto, e
no chao varios desenhos, alguns quadrados contendo o mesmo desenho do
teto.Fenrir entendeu, e começou a pular nos quadrados contendo o
desenho com o escudo.era uma corrida contra o tempo, talvez até para
salvar sua vida.
(trapaça!!- uma luz no fim do túnel?)
Fenrir terminou o caminho facilmente, e virou para traz, talvez para ver oque aconteceria com
o
cara que estava seguindo ele, e quando ele viu, era um garoto um pouco
maior que ele, com cabelos verdes e tinha um Guard e uma espada
inicial, o garoto virou para o lado e apertou um olho azul pintado na
parede e uma espécie de caminho de luz foi sendo formado, era uma ponte
mágica?
Fenrir
se assustou e começou a correr novamente, mais quando chegou na outra
sala preferiu voltar, ele estava em uma enrascada enorme, a sala era
uma ponte de pedra, em meio ao mar de insetos, provavelmente
carnivoros, ou talvez altamente venenosos.
Foi quando ele foi alcançado pelo outro cara, e esse logo foi diferindo um golpe com a espada contra
Fenrir,
que conseguiu aparar o golpe com sua própria espada, oque causou um
retardamento, afastando o cara com o impacto, oque deu a vantagem para
Fenrir correr, e ele assim o fez, passando pela ponte sem medo de cair
em meio aquele mar de insetos.
Quando
chegou a outra sala, se assustou, ele se viu em meio a uma "floresta" e
aproveitou o fato para se esconder em meio a paisagem, e quando ele
pensou em sair; o cara passou correndo, e parou no meio da sala,
procurando por Fenrir, e entao seguiu para a outra sala.
Fenrir
segue para a proxima sala, rezando para que o cara ja tenha saido dela,
mais para sua surpresa ele era esperado e acaba sendo ferido no braço,
os dois travam uma batalha, e mais uma vez Fenrir consegue retardar o
cara, e parte para a outra sala, sem a espada, oque pareceu para Fenrir
foi que aquela sala era a ultima da trilha, pois havia uma luz no fundo
dela, mais Fenrir teria que passar por uma espécie de pantano, e uma
coisa podia ser vista sibilando no pantano.
(Espadachin?!? Ohhh Yeah!!!)
Fenrir
observou a situação e analisou as possibilidades dele passar sem ser
devorado pelo provável monstro que teria naquele pantano, foi quando
ele finalmente foi acompanhado por seu perseguidor
mais agora era diferente, ja que ambos tinham chegado até ali, entao nao tinha motivos para briga.
O cara se apresentou como Ragengh e disse que nao iriam passar daquela parte sosinhos.
aquele
monstro era conhecido por tirar a esperança dos candidato, mais Fenrir
nao quis saber, e começou a entrar no pantano vagarosamente, seguido
por Ragengh, os dois quase cairam para traz quando o grande monstro
saiu para defender seu território, mais Fenrir ficou imóvel, para nao
demonstrar perigo ou medo e falou para Ragengh fazer o mesmo...depois
de um tempo tentando intimidar, o monstro volta para debaixo da lama, e
Fenrir e Ragengh conseguiram acabar a trilha.
Uma grande porta de aço se abriu e um Grande corredor apareceu.
Fenrir
seguiu pelo corredor, ainda seguido por Ragengh, um grande Homem, com o
rosto cheio de cicatrizes, ele se apresentou como Fylah o
responsável pela parte final do teste. Ele anunciou que os dois
tornaram-se espadachins. e Perguntou a futura profissão, Ragengh disse
que iria se tornar cavaleiro, mais fenrir disse que nao sabia seu oque
seria no futuro.
Sem
dizer mais nada Fylah os declarou espadachins, Fenrir saiu correndo
antes que pudessem notar que ele nao pagou nada, porem oque ele nao
sabe é que Ragengh pagou para Fenrir, mesmo sem ele saber quase nada
sobre eles, afinal os dois poderiam se encontrar mais tarde.
(A grande Viagem?!? PRONTERA!)
Fenrir
voltou para izlude, juntou algumas coisas, ele estava de partida; para
o caso da viagem ser longa, ele pegou algumas maçãs com um conhecido do
mercado, e fez uma pequena bolsa.
Saiu de Izlude sem mesmo uma espada, era preciso equipamentos para sair com segurança.
Mais
mesmo assim Fenrir nao pensou nisso, e partiu para prontera.Durante
dois dias ele nao teve problemas, afinal eram só monstros que nao eram
Hostis, até que ele chegou na área dos Kobolds,
seria
um problema, afinal, ele teria que passar ali desarmado, mais era só
passar por aquele local que ele finalmente estaria em prontera. proximo
a saida ele encontrou um Arqueiro indo para Prontera, aproveitando a
companhia ele foi com esse arqueiro, porem nao lutou.
Chegando em prontera, ele foi diretamente procurar um local para descançar.
Encontrou Filardius, que cuidou dele por todo o tempo.
Fenrir
ficou em prontera por anos, até saber que era a Hora para partir da
cidade, e encontrar de vez seu caminho, mesmo que quase contra a
vontade, ele foi para a praça procurar um grupo.
Classe: Espadachin
Nivel : 01
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[8] - Força
[5] - Agilidade
[10] - Vitalidade
[5] - Inteligência
[2] - Sorte
Pontos de Vida: 60
Pontos de Magia: 25
Habilidades: Você receberá as habilidades de acordo com sua classe inicial
-
-
-
Inventário [Capacidade de Carga: 30 pontos para cada 1 Força]
Zenys: 1.000 iniciais
-
-
-
-
Nome do Personagem: Fenrir Rayearth
Idade Real / Aparente: 19/16
Personalidade: Fenrir é um cara muito calado e misterioso, gosta de se manter afastado da maioria
dos outros, nunca foi muito fãn de Grupos de pilhagem, adora observar a lua, pois seus ancestrais
vieram de um clan adepto aos cauzadores de eclipses, Skoll e Hatri, os lobos misticos.
Fentir tem mania de manter sua espada sempre limpa, e tem o sonho de se tornar um templário
mais acha que sua alma nao é bastante pura para isso.
História:
O sol e a lua -Sol e Mani- são finalmente consumidos
pelos dois lobos místicos, Skoll, perseguidor do Sol, e Hatri,
perseguidor da Lua (ou Mani). Estes lobos, de acordo com a mitologia,
são os causadores dos eclipses solares e lunares. Quando Sol e Mani são devorados pelos lobos, a terra treme, e assim vários seres, incluindo Loki e Fenrir (um de seus muitos filhos, um gigantesco lobo) são soltos, desencadeando o Ragnarök.
_______________________________--______________________________
(O inicio)
Fenrir recebeu o nome de um dos filhos de Loki, o gigantesco Lobo assasino.
Fenrir sempre foi um rapaz muito prestativo quando seus pais eram vivos
ele sempre gostava de ouvir as Historias de seu avô, que morreu meses antes
dos pais de Fenrir .
Durante a terceira grande invasão a Izlude, os adeptos de Skoll e Hatri, foram
proteger a grande cidade, falhando miserávelmente, oque causou a extinção dos seguidores
da lua, Fenrir viu seus pais serem mortos com uma facilidade incrivel, era essa a força de seu clan?
Por sorte Fenrir foi tirado da batalha por um amigo de seu pai, e escondido em uma caverna.
(a segunda lua)
Fenrir passou um tempo na caverna, para falar a verdade ele nem tinha muita vontade
de sair naquele momento, incrivelmente ele esquecera que seus pais tinham sido mortos.
Durante duas noites ele ficou sem se alimentar, até que resolveu adentrar ainda mais na caverna
quando deu por si estava quase dentro de um poço de lava, ele reconheceu o lugar.
era o local que eram executados os testes para espadachins, uma espécie de trilha para ser feita.
Fenrir ficou excitado com o fato de tentar ser um espadachin. mais nao tinha dinheiro algum
porque na época de guerra, eram recolhidos 5 mil zenys para impostos.
Fenrir logo voltou para dormir e acabou ficando sem jantar mais uma vez
(Isso é sangue?!?)
Fenrir se viu finalmente livre para procurar algo para comer, entao resolveu ir para a cidade
que naquele instante estava passando por reformas, Izlude sobreviveu mais o clan de Fenrir nao...
e aquilo o irritava, entao ele tentou nao pensar muito naquilo.
Fenrir era conhecido por muitos na cidade, e alguns deram algo para ele comer, mais ele estranhou
nao encontrar Filardius o Homem que salvou a vida dele.
Fenrir voltou a sua antiga casa, seu antigo lar lhe dava arrepios e estava cheirando a cinzas, pois
agora estava totalmente destruida.
Ele foi para o local onde seria o quarto de meditação, e procurou pela espada da familia, a conhecida
Eclipsal Blade, para sua surpresa ele nao encontrou nada, somente um grande broche da familia, que pegou e guardou em seu bolso.
Fenrir
vasculhou onde seria seu quarto, a procura de roupas sobreviventes,
mais foi em vão,em troca ele encontrou somente parte de sua espada de
brinquedo, que agora estava quebrada e queimada. sem nenhum sucesso ele
resolveu voltar para a caverna, nao que lá era mais aconxegante, mais
ele estava louco para tentar fazer o teste do espadachin.
Na noite daquele dia, Fenrir desceu o grande paredão interno, e se viu no inicio da trilha, ao lado
das vigas de aço tinham espadas básicas para treinamento Fenrir empunhou uma e adentrou o
grande local que parecia mais um labirinto, porem quando chegou na primeira parte, quase desmaiou
era uma sala repleta de sangue, contendo duas grandes poças, uma de cada lado, provavelmente
para testar o controle mental do estudante, e fenrir caiu de joelhos e de olhos fexados, pensando em voltar.
(Ei você, caia fora!! - Corrida!!)
Fenrir se levantou aos poucos e começou a andar cambaleante em direção a proxima sala,
e quando chegou nela, ja encontrou algo mais saldável, duas mesas contendo diversos tipos
de comida, fenrir pegou uma maçã e comeu, começando a andar em seguida, afinal ele nao estava com fome.
a outra sala era uma grande corda, fenrir teria que passar pendurado, e assim o fez, porem quando
chegou
proximo ao meio, começou a escutar passos largos, cada vez mais
proximos, e Fenrir nao poderia ser pego ali, ele seria preso.
Ele
tentou andar mais depressa para terminar aquela parte, foi quando ele
sentiu que estava sendo observado, e nesse instante ele terminara de
passar pela corda, foi quando ouviu alguem falando para ele parar,
parecia que eles queriam prender ele, ou lutar, mais Fenrir nem ouviu,
e começou a correr, entrando na outra sala, que era uma espécie de
amarelinha, contendo um grande circulo verde com um escudo no teto, e
no chao varios desenhos, alguns quadrados contendo o mesmo desenho do
teto.Fenrir entendeu, e começou a pular nos quadrados contendo o
desenho com o escudo.era uma corrida contra o tempo, talvez até para
salvar sua vida.
(trapaça!!- uma luz no fim do túnel?)
Fenrir terminou o caminho facilmente, e virou para traz, talvez para ver oque aconteceria com
o
cara que estava seguindo ele, e quando ele viu, era um garoto um pouco
maior que ele, com cabelos verdes e tinha um Guard e uma espada
inicial, o garoto virou para o lado e apertou um olho azul pintado na
parede e uma espécie de caminho de luz foi sendo formado, era uma ponte
mágica?
Fenrir
se assustou e começou a correr novamente, mais quando chegou na outra
sala preferiu voltar, ele estava em uma enrascada enorme, a sala era
uma ponte de pedra, em meio ao mar de insetos, provavelmente
carnivoros, ou talvez altamente venenosos.
Foi quando ele foi alcançado pelo outro cara, e esse logo foi diferindo um golpe com a espada contra
Fenrir,
que conseguiu aparar o golpe com sua própria espada, oque causou um
retardamento, afastando o cara com o impacto, oque deu a vantagem para
Fenrir correr, e ele assim o fez, passando pela ponte sem medo de cair
em meio aquele mar de insetos.
Quando
chegou a outra sala, se assustou, ele se viu em meio a uma "floresta" e
aproveitou o fato para se esconder em meio a paisagem, e quando ele
pensou em sair; o cara passou correndo, e parou no meio da sala,
procurando por Fenrir, e entao seguiu para a outra sala.
Fenrir
segue para a proxima sala, rezando para que o cara ja tenha saido dela,
mais para sua surpresa ele era esperado e acaba sendo ferido no braço,
os dois travam uma batalha, e mais uma vez Fenrir consegue retardar o
cara, e parte para a outra sala, sem a espada, oque pareceu para Fenrir
foi que aquela sala era a ultima da trilha, pois havia uma luz no fundo
dela, mais Fenrir teria que passar por uma espécie de pantano, e uma
coisa podia ser vista sibilando no pantano.
(Espadachin?!? Ohhh Yeah!!!)
Fenrir
observou a situação e analisou as possibilidades dele passar sem ser
devorado pelo provável monstro que teria naquele pantano, foi quando
ele finalmente foi acompanhado por seu perseguidor
mais agora era diferente, ja que ambos tinham chegado até ali, entao nao tinha motivos para briga.
O cara se apresentou como Ragengh e disse que nao iriam passar daquela parte sosinhos.
aquele
monstro era conhecido por tirar a esperança dos candidato, mais Fenrir
nao quis saber, e começou a entrar no pantano vagarosamente, seguido
por Ragengh, os dois quase cairam para traz quando o grande monstro
saiu para defender seu território, mais Fenrir ficou imóvel, para nao
demonstrar perigo ou medo e falou para Ragengh fazer o mesmo...depois
de um tempo tentando intimidar, o monstro volta para debaixo da lama, e
Fenrir e Ragengh conseguiram acabar a trilha.
Uma grande porta de aço se abriu e um Grande corredor apareceu.
Fenrir
seguiu pelo corredor, ainda seguido por Ragengh, um grande Homem, com o
rosto cheio de cicatrizes, ele se apresentou como Fylah o
responsável pela parte final do teste. Ele anunciou que os dois
tornaram-se espadachins. e Perguntou a futura profissão, Ragengh disse
que iria se tornar cavaleiro, mais fenrir disse que nao sabia seu oque
seria no futuro.
Sem
dizer mais nada Fylah os declarou espadachins, Fenrir saiu correndo
antes que pudessem notar que ele nao pagou nada, porem oque ele nao
sabe é que Ragengh pagou para Fenrir, mesmo sem ele saber quase nada
sobre eles, afinal os dois poderiam se encontrar mais tarde.
(A grande Viagem?!? PRONTERA!)
Fenrir
voltou para izlude, juntou algumas coisas, ele estava de partida; para
o caso da viagem ser longa, ele pegou algumas maçãs com um conhecido do
mercado, e fez uma pequena bolsa.
Saiu de Izlude sem mesmo uma espada, era preciso equipamentos para sair com segurança.
Mais
mesmo assim Fenrir nao pensou nisso, e partiu para prontera.Durante
dois dias ele nao teve problemas, afinal eram só monstros que nao eram
Hostis, até que ele chegou na área dos Kobolds,
seria
um problema, afinal, ele teria que passar ali desarmado, mais era só
passar por aquele local que ele finalmente estaria em prontera. proximo
a saida ele encontrou um Arqueiro indo para Prontera, aproveitando a
companhia ele foi com esse arqueiro, porem nao lutou.
Chegando em prontera, ele foi diretamente procurar um local para descançar.
Encontrou Filardius, que cuidou dele por todo o tempo.
Fenrir
ficou em prontera por anos, até saber que era a Hora para partir da
cidade, e encontrar de vez seu caminho, mesmo que quase contra a
vontade, ele foi para a praça procurar um grupo.
Classe: Espadachin
Nivel : 01
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[8] - Força
[5] - Agilidade
[10] - Vitalidade
[5] - Inteligência
[2] - Sorte
Pontos de Vida: 60
Pontos de Magia: 25
Habilidades: Você receberá as habilidades de acordo com sua classe inicial
-
-
-
Inventário [Capacidade de Carga: 30 pontos para cada 1 Força]
Zenys: 1.000 iniciais
-
-
-
-
Masurao- Stone Moon
- Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Masurao - [Lv.01]
Pv:
(20/20)
Xp:
(20/50)
- Mensagem nº8
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
Nome do Personagem: Amatsuteru kon Yamato
Idade Real / Aparente: 18 / 21
Personalidade: Amatsu é um sujeito frio e distante. Após muitos sofrimentos e desavenças no passado, ele acabou se tornando uma pessoa inexpressiva. Sempre com um rosto sério e olhar vermelho, tendo as franjas de seu cabelo negro e longo caindo sobre a face, Amatsu trilha o caminho da espada para trazer a paz ao mundo, ele acredita que sua espada é brandida pela justiça, sem nem notar que seus atos, em grande maioria, são malignos e longe da sanidade... O calado espadachim de Amatsu irá cortar todo o mal do mundo...
História: Tudo começou a mais ou menos 25 anos atrás, os pais de Amatsu na verdade eram inimigos, em uma longa guerra de clãs em Amatsu, a cidade das cerejeiras. Tal batalha se devia mais por território e sucessão ao trono da cidade. Muitos outros clãs também batalhavam, mas apenas dois se destacaram em uma batalha conhecida como a batalha da árvore sangrenta. Os Yamatos e os Konmatsus travaram uma batalha inal no leste da cidade, o sangue dos mortos e feridos tingia o chão de vermelho e lá os dois mais fortes e presentes clãs da cidade se eliminaram mutualmente. Ouve poucos sobreviventes e estes, para não serem eliminados pelos outros clãs, acabarm se ajudando mutualmente: estes foi a sacerdotiza Leene e o Templário Gall Horn. Os dois, mesmo sendo de familias diferentes acabaram se apaixonando e se casaram no ano seguinte: o fruto deste casamento veio 3 anos depois, com o seu primogênito Kotetsu Kon. Mas Kon cresceu com uma mentalidade cruel, maltratava os animais e outros jovens e logo se evelou a desgraça da familia ao fungir junto com um bando de criminosos, saqueando tudo n caminho e destruindo o que não podiam levar. Sua má fama jogou a familia na lama e seu pai acabou indo atrás dele, o que foi um erro, pois Kon era muito mais poderoso do que sempre aparentou: em um combate entre pai e filho, Kon matou Horn.
Amargurada pela morte do marido e perda do filho para as trevas, Leene se isoloiu na cadetral de prontera e lá, em sua reclusão e penitência descobriu que teria outro filho: este nasceu silêncioso e de olhos vermelhos, recebeu o nome de Amatsuteru Kon Yamato. Durante o parto sua mãe acabou morrendo e ele foi cuidado por uma templária chamada Katerine. A mulher ensinou tudo o que conhecia e podia para o garoto, na esperança de fazê-lo um noviço, mas viu surpresa ele seguir o caminho da espada e dizer que iria se tornar templário para expurgar todo o mal do mundo, incluindo seu irmão traidor. Assim Amatsu abandou Prontera e foi para Izlude, aonde se tornou com grande sucesso um espadachim e começou a trilhar um caminho de sangue e matança pela justiça. E em suas andanças ele conheceu uma alegre e barulhenta arqueira que embora ambos sejam como luz e trevas, água e vinho, acabaram viajando juntos...
Classe: Espadachim
Nivel : 01
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[09] - Força
[01] - Agilidade
[09] - Vitalidade
[01] - Inteligência
[09] - Destreza
[01] - Sorte
Pontos de Vida [59] Pontos de Magia [21]
Habilidades:
-
-
-
Inventário [Capacidade de Carga: 30 pontos para cada 1 Força]
Zenys: 1.000 iniciais
-
-
-
-
Joanna D'arc- Stone Moon
- Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Geanicce - [Lv.01]
Pv:
(20/20)
Xp:
(6/50)
- Mensagem nº9
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
FICHA DE PERSONAGEM
Nome do Personagem: Joanna D'arc de Orleans
Idade Real / Aparente: 18 anos / 14 anos
Personalidade: Uma garota de coração puro, de crença religiosa fervorosa e acima de tudo justa, destemida e devotada para com o dever sagrado, seja no campo missionário ou na batalha. Joanna é uma garota bela e também inteligente, prestativa e sem sombra de duvida uma excelente guerreira que acredita piamente que é guiada por Deus.
História: Descendente de camponeses, gente modesta e analfabeta. Joana nasceu em Prontera. Filha de Jacques d'Arc e Isabelle Romée, tinha mais quatro irmãos: Jacques, Catherine, Jean e Pierre, sendo ela a mais nova dos irmãos. Seu pai era agricultor e sua mãe lhe ensinou todos os afazeres de uma menina da época, mas guiada por vozes misteriosas que se faziam presente em sua vida, ela se foi para Izlude, aonde passou com louvor pelo teste de espadachim, demostrando coragem e bravura nos atos firmes coma espada, mas mantendo o coração puro de mulher, alma limpida de religiosa e atenciosa como uma mãe. Ao contrario do que seus pais desejavam ela se tornou uma espadachime com isso ela guia sua espada pelo rei e pela igreja, posteriormente pretendendo se tornar uma templaria.
Classe: Espadachim
Nivel : 01
Atributos
[09+0] - Força
[09+0] - Agilidade
[01+0] - Vitalidade
[01+0] - Inteligência
[09+0] - Destreza
[01+0] - Sorte
Pontos de Vida [51] Pontos de Magia [29]
Habilidades:
-
-
-
Inventário
Zenys: 1.000 iniciais
-
-
-
-
MoonLady- Moon Transcedent
- Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/04/2009
Ficha do personagem
Nome: MoonLady [Lv. 10]
Pv:
(100/100)
Xp:
(50/50)
- Mensagem nº10
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
FICHA DE PERSONAGEM
[color=blue]
Nome do Personagem: Galateia
Idade Real / Aparente: 18 anos
Personalidade: Uma garota bruta, apesar de ser bonita de aparencia, com corpo esguio e pele clara, longos cabelos brancos e lisos, com olhos prateados, Galateia é uma espadachim linha dura e brutal que não pensa duas vezes em descer a porrada em alguém, ou a espadada!!! Uma geurreira que mergulha de cabeça no frenesi da batalha para matar e trucidar tudo em seu caminho.
História: Nascida no campo de batalha, em uma guerra em Al de Baran, galateia cresceu em meio a um grupo de guerreiros nomades, que se lançaram no deserto de morroc e ali viveram por anos, após perderem uma guerra e serem expulsos. galateia cresceu com grande sofrimento e isso marcou profundamente seu coração e mente de forma tal que ela se tornou uma espadachim na base da brutalidade, ultrapassando todos os testes de espadachim com garra e furia insana. Uma guerreira que não tem estartegia nascia, uma guerreira movida pelo poder da força e brutalidade insana dos barbaros.... Uma berserker.
Classe: Espadachim
Nivel : 01
Atributos
[09+0] - Força
[01+0] - Agilidade
[09+0] - Vitalidade
[01+0] - Inteligência
[09+0] - Destreza
[01+1] - Sorte
Habilidades:
-
-
-
Inventário
Zenys: 1.000 iniciais
-
-
-
-
Cantarzo- Stone Moon
- Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/05/2009
- Mensagem nº11
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
Cantarzo escreveu:
FICHA DE PERSONAGEM
Nome do Personagem: Irvine Kinneas
Idade Real / Aparente: 18/18
Personalidade: Alegre, Bem humorado, sempre buscando o lado bom das coisas, amigo, companheiro e ordeiro
História: Nascido em uma família de aventureiros natural de Einbroch, sempre quis seguir os passos de seus pais e irmão mais velho, então cresceu treinando para ser como seus parentes, usando sua arma para o bem, agora mais veho espera iniciar logo sua primeira aventura solo
Classe: Justiceiro
Nivel : 01
Experiência
Premiação.:00
Next Level : ??
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[1] - Força
[9] - Agilidade
[1] - Vitalidade
[1] - Inteligência
[9] - Destreza
[9] - Sorte
Pontos de Vida [51] Pontos de Magia [21]
Habilidades: Você receberá as habilidades de acordo com sua classe inicial
-
-
-
Inventário [Capacidade de Carga: 30 pontos para cada 1 Força]
Zenys: 1.000 iniciais
-
-
-
-
Veronnykka Weber- Stone Moon
- Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 33
Localização : Rj - Br
Ficha do personagem
Nome: Veronnykka
Pv:
(0/0)
Xp:
(0/0)
- Mensagem nº12
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
FICHA DE PERSONAGEM
Nome do Personagem: Veronnykka Weber
Idade Real / Aparente: 26 ~ 18
Personalidade: Conhece tudo sobre plantas e ama os animais,anda pela floresta com destreza,é taciturna e soturna,é muito mais ligada a natureza do que a própria companhia de outras pessoas,por isso vive só na maior parte do tempo.Isto é,quando não está envolvida em alguma trapalhada.
História: Vem de uma longa geração de bardos.Reza a lenda que seus antepassados tiveram relações tão estreitas com a mãe natureza que eram os únicos seres humanos capazes de lidar com unicórnios.Aprenderam com eles a fazer magias de cura.Sempre aprendeu a se virar sozinha.Cozinha tão maravilhosamente quanto toca alaúde,flauta e cítara.
Classe: Arqueira
Nivel : 01
Experiência
Premiação.:00
Next Level : ??
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[5] - Força
[4] - Agilidade
[1] - Vitalidade
[3] - Inteligência
[8] - Destreza
[9] - Sorte
Pontos de Vida [51] Pontos de Magia [23]
Habilidades: -
Inventário [Capacidade de Carga: 150 pnts]
Zenys: 1.000
Nome do Personagem: Veronnykka Weber
Idade Real / Aparente: 26 ~ 18
Personalidade: Conhece tudo sobre plantas e ama os animais,anda pela floresta com destreza,é taciturna e soturna,é muito mais ligada a natureza do que a própria companhia de outras pessoas,por isso vive só na maior parte do tempo.Isto é,quando não está envolvida em alguma trapalhada.
História: Vem de uma longa geração de bardos.Reza a lenda que seus antepassados tiveram relações tão estreitas com a mãe natureza que eram os únicos seres humanos capazes de lidar com unicórnios.Aprenderam com eles a fazer magias de cura.Sempre aprendeu a se virar sozinha.Cozinha tão maravilhosamente quanto toca alaúde,flauta e cítara.
Classe: Arqueira
Nivel : 01
Experiência
Premiação.:00
Next Level : ??
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[5] - Força
[4] - Agilidade
[1] - Vitalidade
[3] - Inteligência
[8] - Destreza
[9] - Sorte
Pontos de Vida [51] Pontos de Magia [23]
Habilidades: -
Inventário [Capacidade de Carga: 150 pnts]
Zenys: 1.000
Artemis- Moon Genesis
- Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Artemis - [Lv.01]
Pv:
(10/10)
Xp:
(9/50)
- Mensagem nº13
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
VAGAS LIMITADAS
[1 VAGA] -GUNSLINGER
[3 VAGA] -NINJA
[1 VAGA] -ESPADACHINS
[2 VAGA] -NOVIÇOS
[1 VAGA] -ARQUEIROS
[2 VAGA] -GATUNOS
[3 VAGA] -MERCADORES
[3 VAGA] -MAGOS
[1 VAGA] -GUNSLINGER
[3 VAGA] -NINJA
[1 VAGA] -ESPADACHINS
[2 VAGA] -NOVIÇOS
[1 VAGA] -ARQUEIROS
[2 VAGA] -GATUNOS
[3 VAGA] -MERCADORES
[3 VAGA] -MAGOS
Rosette Chrystopher- Stone Moon
- Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo
Ficha do personagem
Nome: Rosette Chrystopher - Gunslinger [Lv.1]
Pv:
(55/55)
Xp:
(0/0)
- Mensagem nº14
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
FICHA DE PERSONAGEM
[color=blue]
Nome do Personagem: Rosette Chrystopher
Idade Real / Aparente: 16 anos / 14 anos
Personalidade: Alegre, espontânea, curiosa demais para sua propria segurança. Rosette possui um senso de justiça e espirito de coragem sem igual. Claro que tem uns surtos de medo, mas sempre enfrenta as coisas de frente. As vezes se mete em confusão sem necessidade, outras vezes ela mesma causa a confusão. Apesar de ser uma justiceira, ela segue fielmente os ensinamentos da Santa Igreja, embora use o titulo de "Freira", ela em nada lembra uma, apesar de tudo... Rosette, a freira justiceira, viaja em companhia de Chronno, um espadachim chamado de "Pecador" e que, apesar de ser gentil e bem humorado, possui olhos e passado tristes que Rosette busca ajudar a superar. Rosette na verdade ama Chronno, mas ainda não encontrou o momento certo para dizer isso a ele
História: Rosette nasceu em alguma cidade ao sul de Rune Midgard, possivelmente entre Payon e Prontera. Mas nunca veioa saber exatamente aonde nasceu. Isso porque ela se tornou orfã após o nascimento dela e de seu irmão, Joshua, sendo este um ano mais novo que ela. Rosette e Joshua cresceram em um orfanato nas profundezas da Cidade de Payon, aonde desfrutavam de tranquilidade, paz e dias preenchidos por risos e aventuras... Dias alegres que se tornaram dolorosos quando, misteriosamente, Joshua foi levado por um assustador homem, em vestes brancas e com chifres e orelhas bem pontudas. Aquele dia, do sequestro de Joshua, foi o inicio da crusada de Rosette.
Temendo pelo irmão ela buscou de todas as formas se tornar forte, para poder procurar ele. Abandonando o orfanato que vivia, ela se tornou uma aprendiz e com duras aventuras, seguidas de muitas "quase" mortes, Rosette acabou indo parar em Einbroch, a cidade do aço.
Perdida na imensa cidade poluida, ela não tinha grandes esperanças de se tornar uma caçadora, já que os testes de caçadores era bem longe de onde estava. Foi quando ela conheceu, em um beco escuro, um jovem garoto aparentemente mais novo que ela, mas de aspecto diferente, único. seu nome era Chronno - O pecador como ela veio a saber algum tempo depois pela boca de outras pessoas. Com a ajuda de Chronno ela conseguiu se tornar uma justiceira. mas só atirar armas não era o suficiente, foi quando ela se uniu a uma ordem religiosa em Prontera, conhecida como "Ordem sagrada de Madalenne" a qual passou a trabalhar como freira-caçadora de demonios.
segundo a ordem, rune midgard estava correndo perigo, pois muitos monstros e demonios estavam surgindo de forma desemfreada e para tal a Ordem foi fundada para acabar com o mal misterioso que ameaça o mundo mais uma vez, assim como fez no passado e que foi detido pelos lendarios Transcedentais. Rosette Chrystopher, a freira justiceira, viaja desde então com Chronno, o espadachim pecador, em busca de não só se tornarem fortes, mas também encontrar o irmão de Rosette e darfim a ameaça ancestral.
Classe: Gunslinger (Justiceira)
Nivel : 01
Atributos
[05+0] - Força
[01+0] - Agilidade
[05+0] - Vitalidade
[01+0] - Inteligência
[09+0] - Destreza
[09+0] - Sorte
Pontos de Vida [55] Pontos de Magia [21]
Habilidades:
Inventário
Zenys: 1.000 iniciais
Artemis- Moon Genesis
- Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Artemis - [Lv.01]
Pv:
(10/10)
Xp:
(9/50)
- Mensagem nº15
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
Artemis escreveu:VAGAS LIMITADAS
[0 VAGA] -GUNSLINGER
[3 VAGA] -NINJA
[1 VAGA] -ESPADACHINS
[2 VAGA] -NOVIÇOS
[1 VAGA] -ARQUEIROS
[2 VAGA] -GATUNOS
[3 VAGA] -MERCADORES
[3 VAGA] -MAGOS
Chronno- Stone Moon
- Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2009
- Mensagem nº16
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
FICHA DE PERSONAGEM
Nome do Personagem: [color=orange]Pecador Chronno
Idade Real / Aparente: 15 anos / 15 anos
Personalidade: Apesar de ser um garoto bem humorado, com comentários animadores e em sua maioria ligados a situação, Chronno é um jovem triste, condenado por muitos pecados, sendo um extremamente grave contra rune midgard e contra a igreja de prontera, pecados que lhe renderam o titulo de Chronno - O pecador.
História: Nascido de um parto horrivel, na catedral sombria de Glast Heim, Chronno foi levado para prontera e educado por um templário a pedido de sua mãe antes de morrer. Mas desde pequeno Chronno se mostrava diferente, ele sabia disso também e fazia o que podia para se manter afastado dos problemas dos outros. Mas por sua natureza o mal o seguia. Isso porque uma profecia dizia que o filho nascido do grande castelo das trevas, traria o mal novamente ao mundo.
Apesar dos cuidados de seu pai de adoção, Chronno cresceu soib preconceito e acusações religiosas, preconceito tamanho que ele abandonou a catedral de prontera e após viver em Izlude, ganhando a profissão de espadachim, seguiu para uma viagem de alto conhecimento. Nesta viagem ele veio a conhecer Aeon, um homem misterioso com feiç~çoes unicas e distintas. Juntos eles formaram a irmandande e começaram a cumprir muitas aventuras juntos, recolhendo itens, armas, artefatos e outros tipos de combinações. Chronno no entanto veioa descobrir que Aeon na verdade queria destruir Rune Midgard e trazer de volta as trevas ao mundo.
Foi quando ouve a primeira luta deles, nas cavernas gélidas. Aonde durante o combate, Chronno revelou sua verdadeira identidade: ele era descendente de demonios, na verdade ele era um Incubus! E ao despertar seu poder, ele liberou o selo de uma criatura abissal e poderosa, constituida de puro frio e gelo. Isso quase trouxe a era do gelo a Rune Midgard, se um esquadrão a serviço de prontera já não ouvesse se preparado para combater tal criatura e a aprisionar no mais profundo daquela caverna. Aeon fugiu e Chronno, após ter seus chifres arrancados e quase morto, conseguiu fugir para Eincroch, aonde viveu por todo este tempo, até conhecer Rosette Chrystopher, a quem jurou lealdade e a protege aonde quer que vá...
Classe: Espadachimcolor]
Nivel : 01
Atributos
[09+0] - Força
[01+0] - Agilidade
[09+0] - Vitalidade
[01+0] - Inteligência
[09+0] - Destreza
[01+0] - Sorte
Pontos de Vida [59] Pontos de Magia [21]
Habilidades:
Inventário
Zenys: 1.000 iniciais
[/i]
Airen- Stone Moon
- Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/04/2009
Ficha do personagem
Nome:
Pv:
(0/0)
Xp:
(0/0)
- Mensagem nº17
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
Nome do Personagem: Sora Eiko
Idade Real / Aparente: 15 anos / 19 anos
Personalidade: Depressiva, silênciosa, sempre de olhar triste e carregando um passado sujo e negro. Sora Eiko é uma garota alta, de cabelos longos e negros como a noite mais escura, possui pele alva como a neve e olhos cinzentos e opacos, sem brilho e aparentemente sem vida, um olhar depressivo e desanimado que sempre parece perdido em algum lugar. Eiko teve sua alma destroçada em um evento no seu passado e por isso vive em uma espécie de choque psicológico. Sora eiko não possui sonhos, ideiais ou uma moral ou ideia própria, apenas vive viajando sem rumo, em destino ou motivo. Costuma ser vista com certo desprezo, por estar sempre com uma espada prestes a quebrar e se vestir miserávelmente com uam roupa cinenta de espadachim, com uma longa saia, mas rasgada nas bordas, como se tivesse sempre lutado e se arrastado por ai, sem nunca lavar...
História: A andarilha cinzenta, como é chamada, na verdade nunca foi assim. No passado ela foi abandonada por seus pais e foi cuidada por mercadores conhecidos deles. mas em vez e tratae ela bem, a faziam como uma escrava, dia a pós dia, abusavam maltrataram dela, até que ela decidiu se aventurar na busca por seus pais e saber porque a abandonaram. Ela se tornou uma aprendiz e partiu sozinha para longe de Alberta, o que foi um erro, pois ela se pedeu e só não virou comida de lobos, graças a intervenção de um ser que jamais imagiaria que a salvaria: Baphomet.
Aquele Baphomet era diferente: era alto e esguio, ao contrário dos truculentos e brutais, este era calmo e bem meditador. Ele vivia a sombra das florestas protegendo e zelando pelo equilibrio das mesma e por isso a salvou. Ela viveu com ele por longos anos e graças a isso aprendeu a linguagem dos monstros. Ela sabia ientificar um monstro por seus sons e rastros, além de saber suas forças e fraquezas. Ela era uam éxima caçadora aos cuidados de baphomet. Umdia ela alegou que queria ser iguala ele, uma Baphomet e ele sorrindo lhe deu uma espada e lhe disse: "eu sumirei por um temp, tente me encontrar e eu lhe farei uma de nós". Assim ele smiu e ela começou a sua jornada de busca: primeiro foi para izlude aonde se tornou espadachim e só com sua espada começou sua jornada. oi uma longa jornada, dura e penosa, aonde ela perdeu muito do que poderia ter tido: ela não dormia direito, não descansava direito, não cuidava bem e seu corpo e no fim, susa vestes de espadachim se envelheceram e se acinzentaram, seus cabelos loiros ficaram negros e seu olhar brilhante foi perdendo o brilho, por causa de sua obsessão ela deixou de ajudar a muitos e até matou aqueles que estavam em seu caminho. Foi quando o destino a levou para geffem, uma pista a levara para lá, aonde estaria seu mestre...
mas o que ela encontrou foi uma guild comemorando a vitória com a cabeça de seu mentor presa em uma lança: o choque foi imediato e ela enlouqueceu, lutando contra a guild. Ela perdeu, com toda certeza, mas deixou perdas grandiosas na guild e no fim ela foi jogada em um rio e deixada a beira da sote e do estino: dada como morta. Ela foi despertar dias depois, com a ajuda de um ser que ela não soube definir. Ela foi curada e assim vive hoje, vagando sem rumo ou sonhos, esperanças ou desejo de viver ou morrer... tentando encontrar desesperadamente um sentido em sua vida
Classe: Espadachim
Nivel : 01
Atributos
[09+0] - Força
[05+0] - Agilidade
[09+0] - Vitalidade
[01+0] - Inteligência
[05+0] - Destreza
[01+1] - Sorte
Habilidades:
-
-
-
Inventário
Zenys: 1.000 iniciais
-
-
-
-
Artemis- Moon Genesis
- Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Artemis - [Lv.01]
Pv:
(10/10)
Xp:
(9/50)
- Mensagem nº18
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
VAGAS LIMITADAS
[0 VAGA] -GUNSLINGER
[3 VAGA] -NINJA
[3 VAGA] -TAEKWON
[0 VAGA] -ESPADACHINS
[2 VAGA] -NOVIÇOS
[1 VAGA] -ARQUEIROS
[2 VAGA] -GATUNOS
[3 VAGA] -MERCADORES
[3 VAGA] -MAGOS
[0 VAGA] -GUNSLINGER
[3 VAGA] -NINJA
[3 VAGA] -TAEKWON
[0 VAGA] -ESPADACHINS
[2 VAGA] -NOVIÇOS
[1 VAGA] -ARQUEIROS
[2 VAGA] -GATUNOS
[3 VAGA] -MERCADORES
[3 VAGA] -MAGOS
Medusa Sensei- Stone Moon
- Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2009
- Mensagem nº19
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
Nome do Personagem: Medusa
Idade Real / Aparente: 20 anos / 20 anos
Personalidade: Medusa a primeira vista pode parecer uma linda, meiga e de voz carinhosa, mas na verdade é uma bruxa medonha, cruel e sadica. Medusa tem prazer na morte e tortura dos outros, costuma fazer experimentos diversos em várias criaturas, sendo uma maga ainda em treinamento, ela nunca conseguiu ter sucesso em seus experimentos... mas nada garante que isso não venha a acontecer com o ganho de seus poderes. Medusa é dissimulada e manipuladora e fara o que for necessário para conseguir seus objetivos
História: Nascida e criada na cidade de Geffen, Medusa sempre foi uma garota interesseira e obstinada, sacrificou muitos conhecidos em prou de seus estudos e desenvolvimento de magia e poderes e hoje ela é o que é: uma maga que aumeja o poder supremo dos bruxos e para tal ela não pensa duas vezes em causar a dor e sofrimento a muitos...
Classe: Maga
Nivel : 01
Atributos
[05+0] - Força
[05+0] - Agilidade
[01+0] - Vitalidade
[09+0] - Inteligência
[09+0] - Destreza
[01+1] - Sorte
Habilidades:
-
-
-
Inventário
Zenys: 1.000 iniciais
-
-
-
-
comand- Stone Moon
- Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2009
Ficha do personagem
Nome: White Dragon
Pv:
(99999/99999)
Xp:
(99999/99999)
- Mensagem nº20
FICHA DE PERSONAGEM
FICHA DE PERSONAGEM
Nome do Personagem: DarkOne
Idade Real / Aparente: 15 anos de idade. Possui um porte bem franzino e a pele bem branquinha por falta de sol.
Personalidade: Por passar a maior parte da vida trancado na grande torre estudando seus livros, é uma pessoa timida que passa a maior parte do seu tempo estudando. Quando está rodeado por pessoas, costuma ficar quieto e apenas escutar a todos.
História: Como orfão e recrutado desde pequeno pela torre central para trabalhar como servo ajudando os magos, com o passar dos anos começou a adquirir conhecimento e curiosidade. E por viver num lugar com mais variados e magos, aprendeu e estudou tudo que podia em suas horas extras fazendo um dos magos com maior conhecimento arcano.
Não possui amigos e não possui alguém que pode contar como familia, e acha que pode exclusivamente depender de si mesmo para sobreviver. Com o passar do tempo, viu a necessidade de sair em aventuras para conhecer as coisas que só conhecia através dos livros.
Classe: Mago
Nivel : 01
Experiência
Premiação.:00
Next Level : ??
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[03] - Força
[03] - Agilidade
[09] - Vitalidade
[09] - Inteligência
[02] - Destreza
[04] - Sorte
Pontos de Vida [59] Pontos de Magia [29]
Habilidades: Você receberá as habilidades de acordo com sua classe inicial
-
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-
Inventário [Capacidade de Carga: 90 pontos]
Zenys: 1.000 iniciais
Nome do Personagem: DarkOne
Idade Real / Aparente: 15 anos de idade. Possui um porte bem franzino e a pele bem branquinha por falta de sol.
Personalidade: Por passar a maior parte da vida trancado na grande torre estudando seus livros, é uma pessoa timida que passa a maior parte do seu tempo estudando. Quando está rodeado por pessoas, costuma ficar quieto e apenas escutar a todos.
História: Como orfão e recrutado desde pequeno pela torre central para trabalhar como servo ajudando os magos, com o passar dos anos começou a adquirir conhecimento e curiosidade. E por viver num lugar com mais variados e magos, aprendeu e estudou tudo que podia em suas horas extras fazendo um dos magos com maior conhecimento arcano.
Não possui amigos e não possui alguém que pode contar como familia, e acha que pode exclusivamente depender de si mesmo para sobreviver. Com o passar do tempo, viu a necessidade de sair em aventuras para conhecer as coisas que só conhecia através dos livros.
Classe: Mago
Nivel : 01
Experiência
Premiação.:00
Next Level : ??
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[03] - Força
[03] - Agilidade
[09] - Vitalidade
[09] - Inteligência
[02] - Destreza
[04] - Sorte
Pontos de Vida [59] Pontos de Magia [29]
Habilidades: Você receberá as habilidades de acordo com sua classe inicial
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Inventário [Capacidade de Carga: 90 pontos]
Zenys: 1.000 iniciais
Turn- Stone Moon
- Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2009
- Mensagem nº21
Re: [03] - Fichas de Personagem [ Teste ]
FICHA DE PERSONAGEM
Nome do Personagem: Turn
Idade Real / Aparente: 16/18
Personalidade: serio / divertido,sempre ser o mais legal/dahora do grupo,ele sempre se preucupa com sua moral e reputaçao
História: foi criado nas ruas viu um arruaceiro e começou a se expelhar nele pois ele tinha tudo oq queria e ainda era um dos cara mais legais q ele jah conheçia sendo seu sonho se tornar um temivel stalker
Classe: Gatuno
Nivel : 01
Experiência
Premiação.:00
Next Level : ??
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[9] - Força
[9] - Agilidade
[1] - Vitalidade
[1] - Inteligência
[9] - Destreza
[1] - Sorte
Pontos de Vida [51] Pontos de Magia [21]
Habilidades: Você receberá as habilidades de acordo com sua classe inicial
-
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Inventário [270]
Zenys: 1.000 iniciais
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Nome do Personagem: Turn
Idade Real / Aparente: 16/18
Personalidade: serio / divertido,sempre ser o mais legal/dahora do grupo,ele sempre se preucupa com sua moral e reputaçao
História: foi criado nas ruas viu um arruaceiro e começou a se expelhar nele pois ele tinha tudo oq queria e ainda era um dos cara mais legais q ele jah conheçia sendo seu sonho se tornar um temivel stalker
Classe: Gatuno
Nivel : 01
Experiência
Premiação.:00
Next Level : ??
Atributos [30 pontos - minimo 1, máximo 9]
[9] - Força
[9] - Agilidade
[1] - Vitalidade
[1] - Inteligência
[9] - Destreza
[1] - Sorte
Pontos de Vida [51] Pontos de Magia [21]
Habilidades: Você receberá as habilidades de acordo com sua classe inicial
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Inventário [270]
Zenys: 1.000 iniciais
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